quinta-feira, 15 de março de 2012

...mais tirinhas...geniais...adoro

Deus é de Leão? Nasceu em Julho? kkk, mas brincadeiras à parte, se fizer piada com a minha piada, eu o bloqueio do blog ... hahaha

Alguém duvida disso? E se o BBB fosse a autêntica exposição do ser humano como ele é, estaríamos perdidos. Bom, na verdade, aqueles chimpanzés da casa podem retratar bem os seus telespectadores....eles se completam.

Mas definitivamente, NÃO é todo mundo assim.

Ah...a hipocrisia nossa de cada dia.

Isso é hilário! E acontece com frequência!

Faça o que eu digo, não faça o que eu faço...

Justo, oras...rs

Sad, but true...


-------------------------------

E antes que alguém me acuse de demagogo e hipócrita no meu próprio blog, SIM, eu me vejo em várias situações assim. E é bom quando a gente SE ENXERGA! É o 1º passo para melhorar.

Mas enquanto não somos santos perfeitos (não o time, porque o time já é...rs), vamos manter certo bom humor enquanto descobrindo nossas proprias fragilidades e personalidades.

1 comentários:

Camila disse...

"Deus é de Leão? Nasceu em Julho? kkk, mas brincadeiras à parte, se fizer piada com a minha piada, eu o bloqueio do blog ... hahaha"

eu ri e muito! rsrs

Gostei das tirinhas e gostei que o VIEIRA foi pro céu dos caras legais !

Concordo com você ..e assim a gente vai se auto conhecendo..ao pouquinhos.. melhor que nada né?...

Postar um comentário

fala que eu te escuto: