sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Morrissey em SP



Sempre tive uma relação de amor e ... ódio? Não, não chega a tanto... com Morrissey. Desde os Smiths. Ao mesmo tempo em que fazia canções desoladamente tristes e sinceras, também era extremamente sarcástico e deliciosamente irônico. É o mais famoso discípulo de Oscar Wilde. Quase um Woody Allen musical. Mas sua postura extra-musical muitas vezes enche o saco, seus discursos vegetarianos e polêmicas declarações que soam forçadas. Mas a melodia de sua voz compensa. Faz parecer tão fácil criar musica Pop. Para mim, o melhor de todos os tempos nesse quesito. E estou só falando do Morrissey, não dos Smiths. Aí é covardia.

Minhas 12 favoritas do bardo:

- The World Is Full of Crashing Bores
- The More You Ignore Me, The Closer I Get
- Spring-Heeled Jim
- Now My Heart is Full
- We'll Let You Know
- Hold on to Your Friends
- Alma Matters
- The Teachers Are Afraid of the Pupils
- Boxers
- How Can Anybody Possibly Know How I Feel?
- I Have Forgiven Jesus
- Come Back to Camden

Vem bicha véia, e encante a todos nós com sua voz mágica!

Dia 11 de Março, em SP.

0 comentários:

Postar um comentário

fala que eu te escuto: