terça-feira, 9 de agosto de 2011

De volta aos acústicos!!!

De volta aos acústicos. Às vezes morro de saudades e às vezes fico com uma preguiça danada de fazê-los...mas na verdade chega na hora eu me empolgo (por vezes até demais-rsrs). Com certeza foi Ian quem me re-acendeu esse prazer de tocar por tocar. Comprei um belo violão de 12 cordas e a sonoridade é exuberante. Estamos nos divertindo muito tocando juntos.

No St. John's ele não me acompanhará, por motivos óbvios, mas o representarei pegando emprestado algumas músicas que ele adora e me ensinou a gostar e tocar...

Um paradoxo: Mesmo que a maioria das músicas que toco sejam, digamos, melancólicas, sinto-me feliz com elas. Freud explica?

Enfim, taí o flyer, para quem quiser conferir:

1 comentários:

Camila disse...

Freud não explica, mas eu entendo.. eu acho música muito alegre irritante. rs. Prefiro curtir minha alegria com melancolia...

Postar um comentário

fala que eu te escuto: