sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

2010 já vai tarde...

Que 2010 vá-se logo.
Que ano terrível para mim. Tantas dificuldades, tantos sonhos desfeitos, tantos sapos engolidos, planos frustados. Tudo se foi tentado, diga-se. Portanto, não há arrependimentos por não tentar, menos mal...
As pegadas que ficaram, logo se apagarão. É sempre assim. O mundo segue adiante, atropela sem perdão, sem conchavos.
Um monte de gente aproveitou-se de nossa boa vontade, da sinceridade e honestidade. Também é a vida. O que tirar disso? Cimentar o coração? Virar um bloco de gelo? Vingar-se? Mesmo se eu tentasse, não conseguiria. Preciso sim aprender a controlar a emoção, a razão, ter a consciência esperta nessas ciladas. Equilibrá-las. Já estou melhorando, mas falta muiiiiiiito caminho a percorrer.
Ainda preciso também, aprender a lidar com hipócritas de todo o tipo, filhos da puta do trabalho, falsos amigos, traições e essas besteiras que nos ofendem e amarguram.
Vá embora 2010! Só me deixe em paz! deixe esse homem, agora mais maduro, mais triste, mais marcado e mais íntimo com ele mesmo, recarregar as baterias.
2011 vêm aí e será um grande ano!

3 comentários:

fer disse...

Nossa Samu, que triste!!!
Te desejo um ano de 2011 melhor...Cimentar o coração, jamais, viver sem amor com o coração endurecido, de nada adianta, as coisas perdem significado.
Um abração, até..

Meu Mundo....??? disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Meu Mundo....??? disse...

Que pena que foi assim, mais como o velho ditado diz: Tem males que vem para o bem!!!
Com tudo isso com certeza vem o aprendizado, olhar e refletir melhor sobre as situações e sobre as pessoas que nos cercam...Mais que f### é eu bem sei....

Este ano pra mim tbm não foi fácil...o aninho...vai tarde!
Mais tive muito momento ótimos com meus amigos, inclusive com vcs que amenizou...

Força e fé sempre!!!

Postar um comentário

fala que eu te escuto: