Que ano terrível para mim. Tantas dificuldades, tantos sonhos desfeitos, tantos sapos engolidos, planos frustados. Tudo se foi tentado, diga-se. Portanto, não há arrependimentos por não tentar, menos mal...
As pegadas que ficaram, logo se apagarão. É sempre assim. O mundo segue adiante, atropela sem perdão, sem conchavos.
Um monte de gente aproveitou-se de nossa boa vontade, da sinceridade e honestidade. Também é a vida. O que tirar disso? Cimentar o coração? Virar um bloco de gelo? Vingar-se? Mesmo se eu tentasse, não conseguiria. Preciso sim aprender a controlar a emoção, a razão, ter a consciência esperta nessas ciladas. Equilibrá-las. Já estou melhorando, mas falta muiiiiiiito caminho a percorrer.
Ainda preciso também, aprender a lidar com hipócritas de todo o tipo, filhos da puta do trabalho, falsos amigos, traições e essas besteiras que nos ofendem e amarguram.
Vá embora 2010! Só me deixe em paz! deixe esse homem, agora mais maduro, mais triste, mais marcado e mais íntimo com ele mesmo, recarregar as baterias.
2011 vêm aí e será um grande ano!
3 comentários:
Nossa Samu, que triste!!!
Te desejo um ano de 2011 melhor...Cimentar o coração, jamais, viver sem amor com o coração endurecido, de nada adianta, as coisas perdem significado.
Um abração, até..
Que pena que foi assim, mais como o velho ditado diz: Tem males que vem para o bem!!!
Com tudo isso com certeza vem o aprendizado, olhar e refletir melhor sobre as situações e sobre as pessoas que nos cercam...Mais que f### é eu bem sei....
Este ano pra mim tbm não foi fácil...o aninho...vai tarde!
Mais tive muito momento ótimos com meus amigos, inclusive com vcs que amenizou...
Força e fé sempre!!!
Postar um comentário
fala que eu te escuto: