sexta-feira, 17 de setembro de 2010

coisas bacanas!

Por mais que as mazelas do mundo nos provoquem e a gente sempre em braço de ferro com uma forcinha que quer nos derrubar, há muitas outras coisas legais para se ver, ouvir, sentir, compartilhar.
Música: Some Kind Of Nothingness - O Disco novo (acho que nem lançou oficialmente ainda), do Manic Street Preachers promete. Se essa faixa servir de exemplo, vem mais um discão dos galeses. Essa música é um arraso, apaixonante à primeira ouvida. A participação de um coral gospel e de Mr. Ian McCulloch é o golpe de misericórdia.
Cinema: A Origem - Esse filme me prendeu até agora. Não dá pra contar nada senão estraga. Um arraso. A fotografia, o roteiro, diálogos, efeitos visuais, sonoros, atores perfeitos e a história mais maluca e instigante desde Matrix. Um monte de moleque saiu da sala de projeção com meia hora de filme. Não entenderam...tem que prestar atenção, ué.
Ah...vão assistir filme do Didi! rsrs
Teatro: Dueto para um - Me faltam palavras pra descrever o que senti. Que experiência forte. Que profundo. Que atuações excepcionais. Vou viciar em teatro. É tão bom. Olha aqui o release:
Minha amiga Fefê deveria ir ver. Iria amar! É uma sessão de psicanálise em pleno espetáculo.
----
Shows da Interlude à vista em lugar inédito e expectativa de mudanças no trabalho. É sempre bom se desafiar constantemente. Não é fácil, como tudo na vida, mas é importante.
Mas antes de tudo isso quero passar um fim de semana na praia, sem fazer nada, com os pés pro alto e tomando uma caipora cheia de gelo. E viva a Sexta-Feira!
Abraços!
Samuel- Cada vez mais apaixonado pelos seus filhotes Ian e Yuri. Enchem seu coração de tudo que é mais intenso no mundo. São compreensivos e amorosos.

5 comentários:

Meu Mundo....??? disse...

As veses é dificil manter a postura, o desanimo e a tristeza pesa!!!
Pior que andar assim prejudica a coluna "Dizem os especialista"

Mas estamos ai...para os Bons e maus momentos da Vida!Tentando sempre fazer o melhor...

Aliny disse...

amei a tirinha, muito fofa!!! rs
depressão não vale a pena. não nos torna mais mortais, mais especiais ou mais medíocres que já somos. só nos torna mais cegos, pois enquanto deprimidos, o tempo só passa e nada nos acontece. igual jogar parte da vida fora, torná-la uma página em branco. só isso, mais nada.

What Are You Going to Do with Your Life? disse...

Obrigado pelos comentários, girls...

Meu Mundo....??? disse...

Nossa Aliny, foi profundo agora!!!
Bonitas palavras.
Veio como um clarão...Num beco escuro.

What Are You Going to Do with Your Life? disse...

Não confundir depressão, doença com tristeza...acho que esta, até nos faz amadurecer...tem coisa que é inevitável, não?

Postar um comentário

fala que eu te escuto: