Por mais que as mazelas do mundo nos provoquem e a gente sempre em braço de ferro com uma forcinha que quer nos derrubar, há muitas outras coisas legais para se ver, ouvir, sentir, compartilhar.
Música: Some Kind Of Nothingness - O Disco novo (acho que nem lançou oficialmente ainda), do Manic Street Preachers promete. Se essa faixa servir de exemplo, vem mais um discão dos galeses. Essa música é um arraso, apaixonante à primeira ouvida. A participação de um coral gospel e de Mr. Ian McCulloch é o golpe de misericórdia.
Cinema: A Origem - Esse filme me prendeu até agora. Não dá pra contar nada senão estraga. Um arraso. A fotografia, o roteiro, diálogos, efeitos visuais, sonoros, atores perfeitos e a história mais maluca e instigante desde Matrix. Um monte de moleque saiu da sala de projeção com meia hora de filme. Não entenderam...tem que prestar atenção, ué.
Ah...vão assistir filme do Didi! rsrs
Teatro: Dueto para um - Me faltam palavras pra descrever o que senti. Que experiência forte. Que profundo. Que atuações excepcionais. Vou viciar em teatro. É tão bom. Olha aqui o release:
Minha amiga Fefê deveria ir ver. Iria amar! É uma sessão de psicanálise em pleno espetáculo.
----
Shows da Interlude à vista em lugar inédito e expectativa de mudanças no trabalho. É sempre bom se desafiar constantemente. Não é fácil, como tudo na vida, mas é importante.
Mas antes de tudo isso quero passar um fim de semana na praia, sem fazer nada, com os pés pro alto e tomando uma caipora cheia de gelo. E viva a Sexta-Feira!
Abraços!
Samuel- Cada vez mais apaixonado pelos seus filhotes Ian e Yuri. Enchem seu coração de tudo que é mais intenso no mundo. São compreensivos e amorosos.