sexta-feira, 28 de novembro de 2014

eu?quem?ali?ah...


inteligente, ele.

Iguana, cãozinho, tudo parecido...

foda essa...
eu sou aquele cara de chapéu...

já conheci o figura...

já vi em algum lugar...

Elas nunca entendem...que na verdade, nós nem precisamos ver...

não conheço...

o poder faz isso? o dinheiro faz isso?
pode ser....as vezes..
mas...
e nós com nós mesmos mesmo?

por isso as vezes gritamos???

por isso uso essências, sou vegan e lavo min ha roupa à mão!

qual a diferença entre paranóia e consciênia?

Afinal, sempre temos outra chance, né?

que "prazer" em conhecê-lo(a)!

tenho pensado nas pedras que me sustentam onde estou...dou valor, mas posso nadar até uma ilha maior?

snoopy, um blogueiro...

só isso? sem remédios fortes?

sempre ela...

percebe bem ele...

espere! eu fiz uma música própria! ruim, mas própria...

bjs...


0 comentários:

Postar um comentário

fala que eu te escuto: